Return to site

A cultura de sua empresa coincide com as aspirações da sua equipe?

É hora de não apenas deixar a cultura acontecer. As empresas precisam projetar e gerenciar sistematicamente sua cultura corporativa.

Atualmente, 7 em 10 funcionários não estão comprometidos e infelizes no trabalho (http://www.gallup.com/services/178514/state-american-workplace.aspx). Esta força de trabalho desconectada também está custando às empresas até US$ 550 bilhões em perda de produtividade a cada ano. Se você quiser aumentar e melhorar o envolvimento dos funcionários em sua organização, esse pequeno ponto negro no meio do meu desenho tem que aumentar. O que os funcionários esperam e o que as empresas oferecem é muitas vezes muito diferente - e é por isso que essa sobreposição é tão pequena.

O motivo? As culturas corporativas de muitas organizações estão desatualizadas. Estas culturas vêm de uma era diferente que foi dominada pela manufatura e por hierarquias rígidas; E não um mundo dominado por trabalho baseado em conhecimento, pela digitalização e por uma força de trabalho globalmente distribuída. Muito frequentemente as empresas apenas deixam a cultura acontecer ou não dedicm-se a remodelar uma cultura herdada de uma era passada

Pergunte a qualquer um que trabalha em uma grande organização hoje e você verá que a cultura que os empregados desejam é muito diferente da norma. É hora de não apenas deixar a cultura acontecer. As empresas precisam projetar e gerenciar sistematicamente sua cultura corporativa. Precisam fazer perguntas sobre como e onde as pessoas querem trabalhar? O que motiva e atrai as pessoas? Como elass querem ser recompensados? O que está ficando em seu caminho e bloqueando a sua capacidade de contribuir com um grande trabalho?

As empresas que querem ter sucesso no século 21 precisam fazer da cultura corporativa uma prioridade estratégica. As empresas têm de aumentar o alinhamento entre o que as pessoas desejam e o que a organização oferece se eles querem mesmo atrair e reter os melhores talentos no mercado de trabalho. Lembre-se: não há cultura "certa" ou "errada". Trata-se de combinar a cultura que você oferece com o que as pessoas que você contrata desejam.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OK